Reparamos e fabricamos engrenagens, possuimos o seguinte equipamento:
Rectificadora Engrenagens
Rectificadora Interiores
A SERMEC dispõe de técnicos qualificados e experientes, bem como os mais avançados equipamentos para a realização de videoscopias em caixas de velocidades de aerogeradores.
Nestes são usados os videoscopos General Electric Evarest XLG3, permitindo reduzir o tempo necessário para a conclusão da inspecção e obter imagens de qualidade que garantam dar a eficiência da operação.
Videscopia com General Electric Evarest XLG3
Para a execução destes serviços, contamos com equipamentos de alinhamento por Laser Pruftechnik, Rotalign Ultra e técnicos qualificados com experiência comprovada.
Pruftechnik e Rotalign Ultra
Substituição dos rolamentos do eixo de alta velocidade
Reparamos e fabricamos Veios e Chumaceiras com os mais altos níveis de qualidade e precisão; o investimento em equipamentos e tecnologia de ponta, bem como a atualização das nossas instalações, permitem-nos manter o nosso padrão técnico de excelência "SERMEC".
Exemplo
A SERMEC dispõe de técnicos qualificados em conformidade com as normas ISO 18436-2 e SNT-TC-1A de ASNT. Os equipamentos e software utilizados são Brüel & Kjær.
Análise de Vibrações
Os serviços de termografía são executados por técnicos qualificados pela ITC - Infrared Training Center, e reconhecidos pela International Electrical Testing Association, NETA.
Estamos equipados com dispositivos de última geração FLIR.
Termografia
Dispomos dos meios humanos e informáticos para o desenvolvimento de projetos (caixas de velocidade, úteis para substituição de caixas, peças em fundição etc.).
Engenharia Inversa 1
Engenharia Inversa 2
Os serviços prestados e os produtos comercializados pela SERMEC, têm os seus requisitos claramente definidos, pelo cliente ao departamento responsável antes da fase de planeamento ou entrega.
O Responsável departamento Comercial recebe e realiza os pedidos de informação dos clientes, elabora as respectivas propostas e recebe as encomendas.
As reclamações e outra informação dos clientes são registadas e arquivadas; o Gestor da Qualidade responsável por tratar as reclamações e respectiva a informação proveniente do cliente divulgando, na empresa, a informação que considere pertinente.